FT2

Telecom: Conhecimento que Garante Resultados

Gestão dos Custos de Telecom

Conheça, Controle, Racionalize e Audite seus recursos e serviços de telecom permitindo uma visão gerencial completa e hierárquica dos custos e utilização. Identique eventuais ofensores aos custos e qualidade, adote e implante políticas e ações de melhoria e meça seus resultados. Através de interface web, acompanhe mensal, hierárquica e centralizadamente os custos e identifique tendências. Administre seus contratos e acompanhe, de acordo com suas condições contratuais e SLAs, o relacionamento com seus fornecedores.

Gestão de Recursos de Telecom

Mantenha um inventário dinâmico e centralizado de todos os meios e dispositivos de telecom, evitando desperdícios e usos indevidos. Racionalize o uso dos recursos através do acompanhamento constante do inventário e dos níveis de utilização de telecom. Conheça sua rede de telecom e suas aplicações em cada local da sua empresa através de relatórios e diagramas. Atenda aos seus Clientes Internos e suporte suas necessidades de telecom com SLAs diferenciados.

Desenvolvimento, Gerenciamento e Implantação de Projetos de Redes de Telecom e Contact Centers

Revise e readeque sua infraestrutura de telecom, melhorando seu desempenho e disponibilidade convergindo sua rede na busca de crescimento e produtividade sem, necessariamente, aumentar seus custos. Atenda seus Clientes pelas várias mídias de contato (voz, e-Mail, chat, SMS, redes sociais e de relacionamento), com total integração ao seu CRM, melhorando a imagem da sua Empresa e garantindo fidelização. Implante o seu projeto garantindo qualidade, custos e prazos com a Equipe de Profissionais da FT2.

Outsourcing de Telecom

Mantenha o foco no seu negócio, para atingir seus objetivos, incrementar rentabilidade e garantir a fidelização de seus Clientes, contratando um completo BPO de Telecom de quem tem a Experiência e Profissionais Especializados e Comprometidos no tratamento e gestão destes recursos tão essenciais.

Auditoria dos Custos de Telecom

Tenha uma análise rigorosa e precisa dos seus contratos e acordos, contas e faturas de consumos, com a identificação de eventuais inconsistências para com o contratado e tratamento destas divergências junto às operadoras.